Assinatura do contrato entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal

Publicado em 28/09/2017 por PMSMM

Prefeito Beto Verbicário, recebeu o Deputado Paulo Feijó em seu Gabinete, juntamente com o gerente regional da Caixa, José Antônio Pelodan Barros, o gerente da agência de Cordeiro, Marcelo Vaz - que atende o Município, além do Vice Prefeito Marquinho Pascoal, o Presidente da Câmara Nilson José, o Vereador Burunga e os Secretários e Servidores Municipais, onde participarão da assinatura do contrato entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal, referente à emenda parlamentar de autoria do Deputado Paulo Feijó no valor de R$ 500 mil para obras de pavimentação na comunidade de Triunfo – 2° Distrito.

Outra emenda no valor de R$ 500.000,00 está em vias de empenho para Madalena, oriundo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), para aquisição de máquinas agrícolas. Na ocasião, também foi celebrada a emenda no valor R$ 995.483,00, cuja primeira parcela já foi paga, para reforma de Unidade Básica de Saúde. Só para Madalena, Feijó apresentou um total de mais de R$ 4,2 milhões em emendas, para investimentos na Saúde, Agricultura e Infraestrutura Urbana.

O Prefeito Beto Verbicário, reconhece o compromisso de Feijó e destacou que seria praticamente impossível fazer investimentos no município sem as verbas federais encaminhadas pelo deputado. "O nosso município tem uma arrecadação pequena. Os recursos da prefeitura são só para custeio. Então essas emendas do deputado são de grande importância, se não fosse esse compromisso dele com Madalena, esse amor que ele tem por nossa terra, não teríamos como fazer investimentos. Graças a todas as emendas do deputado Feijó podemos executar projetos para uma melhor qualidade de vida da população", destacou o prefeito.