I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO E
AJUSTES DO PLANO DE EDUCAÇÃO INSTITUÍDO PELA LEI MUNICIPAL

Nº 1967/2015

PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: MUITOS OLHARES, NOVOS CAMINHOS PARA O SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO DE SANTA MARIA MADALENA - RJ

Pelo presente Edital o Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Santa Maria Madalena, Professor Marcelo Freixo Lima e o membro da Comissão Coordenadora do Plano Municipal de Educação, Maria Lucimar Fonseca Santos - no uso das atribuições que lhe são conferidas e atendendo ao chamamento do Ministério da Educação - CONVOCAM todas as Entidades e Organizações da Sociedade Civil e do Poder Público para participarem da I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO E AJUSTES DO PLANO DE EDUCAÇÃO, que tem como tema: Plano Municipal de Educação: “Muitos Olhares, Novos Caminhos” - a ser realizada no dia 01 DE DEZEMBRO DE 2018, no CIEP Brizolão 273 Graciano Cariello Filho, localizado à Rua Onório Dubois, s/nº, Bairro Salvino, Santa Maria Madalena - RJ, com inicio previsto para 07h30min, com a seguinte programação:

7:30h - Café da manhã e Credenciamento;

8:30h -

Solenidade de Abertura;

9:00h -

Leitura e votação do regimento interno da Conferência;

09:30h - Distribuição de grupos por blocos de metas para discussão do documento base e dos relatórios do primeiro triênio de vigência do PME, bem como para elaboração de nota técnica, se for o caso, a fim de ajustar e aperfeiçoar o referido Plano.

12:00 - Almoço;

13:00 - Plenária Final para apresentação, discussão e votação das propostas elaboradas nos grupo de metas, bem como avaliação geral do Plano, objetivando ajustar e aperfeiçoar, coletivamente, a política educacional do município.

16:00 - Encerramento.

Mais informações: (22) - 2561-329922/2561-1218/educacao@pmsmm.rj.gov.br

Santa Maria Madalena, 01 de novembro de 2018.

Marcelo Freixo Lima
Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura