Secretaria de Educação promove 1º Encontro de Formação 2024/2025

Publicado em segunda, às 19h de 29 de abril de 2024 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

No dia 27 de abril, aconteceu o 1º Encontro de Formação para o período 2024/2025, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, no CIEP Brizolão 273 - Graciano Cariello Filho. A abertura contou com a participação do Secretário Municipal de Educação, Beto Verbicário, da Subsecretária Valcilene Portugal e da equipe da Secretaria responsável pelo curso do Pólo de Santa Maria Madalena - composta por Glauciete Vasconcellos, Keyth Ângelo e Fernanda Melegari.

Durante o evento, foram apresentados temas como Leitura e Escrita na Educação Infantil (LEEI), além das experiências e expectativas dos participantes do curso. O encontro também incluiu a entrega de materiais produzidos pela equipe organizadora.