Cedae implanta tarifa social em conjunto habitacional do Novo Arranchadouro, em Santa Maria Madalena

Publicado em terça, às 17h de 26 de março de 2024 por Governo.

A Cedae, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena, implementou a tarifa social em 106 residências de conjunto habitacional no bairro Novo Arranchadouro, atendendo cerca de 500 moradores da localidade.

A colaboração entre a Cedae e a administração municipal tem por objetivo oferecer condições mais acessíveis aos serviços essenciais. As moradias contempladas pela tarifa social são aquelas que já possuíam matrículas e foram reivindicadas pela prefeitura para essa modalidade tarifária.

Sobre a tarifa social

Comunidades carentes e conjuntos habitacionais destinados a moradores de baixa renda, que apresentarem documentação em atendimento ao Decreto 25.438/99, poderão se habilitar ao benefício de uma tarifa diferenciada chamada tarifa social. Para mais informações, procure as agências de atendimento da Cedae.

Fonte: Cedae