Lançamento do Projeto de Agentes de Roteiros Turísticos em parceria com o SEBRAE

Publicado em terça, às 17h de 26 de março de 2024 por Sec. Turismo.

Na última quinta-feira, dia 21, Santa Maria Madalena sediou o lançamento do Projeto de Agentes de Roteiros Turísticos, uma iniciativa do SEBRAE em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer. Durante este encontro inaugural, foram exploradas oportunidades para reavaliar o plano do roteiro turístico, destacando suas potencialidades e desafios. Além disso, foram compartilhados benefícios exclusivos para os empresários locais, incluindo capacitações e consultorias que prometem impulsionar os empreendimentos.

O evento contou com a participação de representantes das áreas ambiental, hospedagem, gastronomia, lazer e serviços, unindo forças para tornar nossa cidade um destino turístico ainda mais cativante.

Anote em sua agenda: o próximo encontro está marcado para o dia 08 de abril.

Fotos: VisitMadalena