Novos editais da Lei Paulo Gustavo são lançados para Santa Maria Madalena

Publicado em quinta, às 21h de 16 de maio de 2024 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

A Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, publicou dois Editais destinados aos segmentos do Audiovisual e demais áreas da Cultura, a serem financiados com recursos provenientes do saldo remanescente da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022).

As inscrições gratuitas estarão abertas a partir do dia 17, sexta-feira, até o dia 20 de maio, e devem ser realizadas de forma presencial, das 12h às 16h, na Casa da Cultura Professor Francisco Portugal Neves, situada na Rua Drª Áurea Emery Trindade, s/nº, Centro. Para obter mais informações, entre em contato pelo número de telefone (22) 2561-3311.

Podem participar do presente edital tanto pessoas físicas, com idade mínima de 18 (dezoito) anos, quanto jurídicas, cujas atividades sejam direcionadas à cultura, residindo ou estabelecidas com sede e/ou filial no Município de Santa Maria Madalena, com pelo menos 02 (dois) anos de atuação cultural comprovada, condições que devem ser verificadas no momento da inscrição.

Essa iniciativa tem como objetivo fortalecer o cenário cultural local, proporcionando recursos e oportunidades para que artistas e produtores possam desenvolver e promover suas atividades, contribuindo para o enriquecimento da cultura da comunidade.

Os interessados em participar do processo seletivo devem consultar os editais completos disponíveis neste site.

Baixe Edital 03/2024 LEI PAULO GUSTAVO - AUDIOVISUAL.

Baixe Edital 04/2024 LEI PAULO GUSTAVO - DEMAIS ÁREAS CULTURAIS.