Entrega de certificados para os contemplados com a Lei Paulo Gustavo

Publicado em terça, às 13h de 09 de abril de 2024 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, e da Casa da Cultura Professor Francisco Portugal Neves, realizaram no último sábado, 06 de abril, a cerimônia de entrega simbólica dos certificados aos fazedores de cultura contemplados pela Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022).

O evento contou com a participação dos fazedores de cultura da sede e dos distritos, incluindo dois representantes das Folias de Reis de Madalena, sanfoneiros(as), cantores, artistas de teatro e representantes das associações de artesanato e outras áreas culturais. Foi uma tarde muito produtiva, com apresentações de sanfoneiros, declamação de poesias e performances musicais.

Também estiveram presentes, o secretário municipal de Educação, Esporte e Cultura, Beto Verbicário, e o presidente da Câmara Municipal, José Antônio da Silva Brandão (Galo Brandão).