Em dia de #TBT, Secretaria de Meio Ambiente relembra ações realizadas no município

Publicado em quinta, às 19h de 11 de abril de 2024 por Sec. Meio Ambiente.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Santa Maria Madalena relembra importantes ações realizadas no município durante os meses de Janeiro e Fevereiro de 2024.

No mês de Janeiro, em parceria com a Secretaria de Agricultura, a Secretaria de Meio Ambiente conduziu o Programa Limpa Rios na localidade de Santo Antônio do Imbé, visando prevenir possíveis alagamentos por meio do desassoreamento dos rios.

Em Fevereiro, em colaboração com a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Habitação, a Secretaria de Meio Ambiente promoveu a limpeza urbana e a recuperação de estradas vicinais.

Além disso, foram realizadas ações de desassoreamento de córregos nos bairros Jardim Nova Madalena, Arranchadouro e Largo do Machado.

Essas iniciativas demonstram o compromisso da gestão municipal com a preservação ambiental e o bem-estar da população de Santa Maria Madalena. #MeioAmbiente #DesenvolvimentoSustentável #SantaMariaMadalena