Assistência Social de Santa Maria Madalena recebe veículo do Governo do Estado

Publicado em terça, às 17h de 26 de março de 2024 por Sec. Assistência Social.

Ontem, dia 25, o Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, SEASDH, entregou ao Município de Santa Maria Madalena um automóvel, que ampliará o atendimento às políticas públicas locais. A entrega ocorreu no jardim de inverno do Palácio Guanabara, pelas mãos do Governador Cláudio Castro e da secretária de Estado Rosângela Gomes. Na ocasião, estiveram presentes a secretária municipal de Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos, Erika Perdomo, e a subsecretária Inês Valente.

“Agradecemos imensamente à Secretária Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Rosângela Gomes, ao Subsecretário Felipe Sousa e ao Governador Cláudio Castro. Compromisso e união são fundamentais para fortalecer o Sistema Único de Assistência Social. Viva o SUAS!”, destacou Erika Perdomo.