Prefeitura de Santa Maria Madalena realiza Chamada Pública da Lei Aldir Blanc com participação ativa da Comunidade Cultural

Publicado em segunda, às 19h de 29 de abril de 2024 por Sec. Assistência Social.

No último sábado, 27 de abril, a Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e da Casa da Cultura Professor Francisco Portugal Neves, realizou a Chamada Pública da Lei Aldir Blanc, nº 14.399 de 2022. O evento teve como objetivo esclarecer à sociedade civil a destinação dos recursos dessa legislação.

A atividade, sediada na Casa da Cultura Professor Francisco Portugal Neves, contou com a participação ativa do Conselho Municipal de Cultura e representantes dos principais segmentos culturais da cidade. Foi uma tarde marcada por debates construtivos e esclarecimentos detalhados sobre a aplicação e execução dos recursos da referida Lei.

Além disso, o evento foi enriquecido por apresentações culturais, incluindo música, poesia e teatro, proporcionadas pelos talentosos Fazedores de Cultura da sede e dos distritos de Santa Maria Madalena.