Prefeitura anuncia novo edital da Lei Aldir Blanc para selecionar Projetos Culturais

Publicado em quinta, às 21h de 16 de maio de 2024 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, está lançando o Edital de Chamamento Público nº 02/2024, com o intuito de selecionar projetos culturais aptos a receber apoio financeiro através dos recursos da Lei Aldir Blanc. As inscrições estarão abertas a partir de 17/05 até 20 de maio, realizadas pessoalmente na Casa da Cultura Professor Francisco Portugal Neves, localizada na Rua Drª Áurea Emery Trindade, s/nº Centro, das 12h às 16h. Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone (22) 2561-3311.

Podem concorrer ao edital tanto pessoas físicas, maiores de 18 anos, quanto jurídicas, desde que suas atividades estejam voltadas para a cultura, com residência ou estabelecimento com sede e/ou filial em Santa Maria Madalena, e atuação cultural comprovada de no mínimo 02 (dois) anos. Todas as condições devem ser devidamente comprovadas no momento da inscrição.

Os interessados em participar do processo seletivo devem consultar o edital completo, disponível neste site.

Baixe Edital 02/2024 ALDIR BLANC - PREMIAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS.