Covid-19: Saúde comunica que a aplicação da 2ª dose da Pfizer em pessoas acima de 12 anos está temporariamente suspensa

Publicado em quarta, às 19h de 06 de abril de 2022 por Sec. Saúde.

Devido ao não recebimento por parte do Ministério da Saúde (MS) do Imunizante Pfizer Adulto, a segunda dose para pessoas acima de 12 anos que realizaram a primeira dose com o Imunizante Pfizer estará suspensa até a chegada da próxima remessa. Segundo a última versão do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19, PNO/MS, a segunda dose deverá ser realizada com o mesmo imunizante da primeira dose.

Fiquem atentos às convocações com os dias e horários da vacinação na Unidade de Saúde da sua localidade. Todas as informações sobre o calendário municipal de vacinação contra a Covid-19 estão no site da Prefeitura (www.pmsmm.rj.gov.br) e na rede social (Facebook/prefeiturasantamariamadalena).