Secretarias de Meio Ambiente e Obras emitem comunicado sobre poda de árvores, capina e jardinagem

Publicado em terça, às 01h de 12 de abril de 2022 por Sec. Meio Ambiente.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente juntamente com a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação informam a todos os moradores da área urbana, sede e distritos, que a partir do dia 12 de abril de 2022, seguindo a determinação do Instituto Estadual do Ambiente (INEA), fica proibida a disposição dos resíduos de poda de árvores, capina e jardinagem na área até então utilizada, próxima a Usina de Tratamento de Lixo (UTL). Comunicam que a partir desta data, a disposição de tais resíduos deverá ser realizada de segunda a quarta-feira, entre os horários de 08:00 a.m. e 12:00 p.m., em frente a própria residência para que sejam coletados pelos caminhões da Secretaria Municipal de Obras.

Dúvidas ligue para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente: (22) 2561-3300 ou Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação: (22) 2561-3312.