11º Fórum Regional do Turismo Fluminense acontece na próxima quarta-feira (10) em Santa Maria Madalena

Publicado em Segunda, às 16h de 01 de Agosto de 2022 por Sec. Turismo.

O município de Santa Maria Madalena prepara-se para sediar um dos mais importantes eventos para o desenvolvimento econômico e turístico do interior do Estado: o décimo primeiro Fórum Regional do Turismo Fluminense, Caminhos da Serra. O evento será realizado no dia 10 de agosto, das 9h às 19h30, na Praça Frouthé, e terá a participação dos 11 municípios que fazem parte da região: Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Santa Maria Madalena, Sumidouro, Trajano de Morais e São Sebastião do Alto.

O Fórum Regional é uma realização da Secretaria Estadual de Turismo (Setur-RJ) e da Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio), com parceria da Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer.

A programação terá palestras e mesas sobre experiências e tendências, atrações culturais, degustação, artesanato e produtos regionais.

Garanta sua vaga aqui: https://forms.gle/4nfKDPiZUaB1Y9xE7

Assessoria de Imprensa/Comunicação - ASCOM PMSMM