Prefeitura define expediente de repartições públicas em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Publicado em quinta, às 00h de 10 de novembro de 2022 por Governo.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena publicou o Decreto nº 4067, que estabelece o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

Segundo o documento, o expediente das repartições públicas municipais será da seguinte forma:
Dia 24 de novembro, o expediente terá início às oito horas e se encerrará às doze horas;
Dia 28 de novembro, o expediente terá início às oito horas e se encerrará às onze horas;
Dia 02 de dezembro, o expediente terá início às oito horas e se encerrará às doze horas.

Os servidores lotados nas áreas de serviços considerados essenciais à população, cuja prestação não pode sofrer quaisquer tipos de interrupção, deverão obedecer ao escalonamento determinado pelos titulares das respectivas Secretarias.

As Secretarias que por conveniência de serviço, tiverem de realizar atos internos poderão estabelecer horários especiais de funcionamento para o exercício de suas atividades.

Veja aqui a íntegra do decreto: Decreto nº 4067/2022.