CadÚnico: Usuários devem atualizar dados para evitar suspensão de benefícios

Publicado em quarta, às 22h de 23 de novembro de 2022 por Sec. Assistência Social.

A Secretaria Municipal de Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos de Santa Maria Madalena convoca as famílias que recebem o Auxílio Brasil, o Benefício de Prestação Continuada (BPC), a Baixa Renda na conta de luz e pagam a alíquota reduzida do INSS, como dona de casa, para atualização dos dados cadastrais sem alterações há mais de dois anos. É muito importante que as informações dos dados estejam em dia para que seja evitada a suspensão ou exclusão do Cadastro Único do sistema e a perda do benefício.

O cadastro deve ser atualizado a cada dois anos, obrigatoriamente, para que as informações declaradas reflitam a situação socioeconômica em que a família vive.

Para saber se o seu cadastro está desatualizado entre em contato pelo telefone (22) 2561-3295 ou procure a Secretaria Municipal de Assistência Social na Rua Coronel Portugal, 16, Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 15h.