Prefeitura define horário de expediente em dias de jogos do Brasil nas oitavas de final e fases seguintes da Copa do Mundo

Publicado em quarta, às 17h de 30 de novembro de 2022 por Governo.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena divulgou nesta quarta-feira, 30 de novembro, o Decreto de nº4088 que estabelece o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta nos dias de jogos da Seleção Brasileira nas oitavas de final e fases seguintes da Copa do Mundo de Futebol FIFA 2022.

Segundo o documento, o expediente das repartições públicas municipais será da seguinte forma:
I - Nos dias de jogos com início às doze horas, o ponto será facultativo;
II - Nos dias de jogos com início às dezesseis horas, o expediente terá início às oito horas e encerrar-se-á às doze horas.

Os servidores lotados nas áreas de serviços considerados essenciais à população, cuja prestação não pode sofrer quaisquer tipos de interrupção, deverão obedecer ao escalonamento determinado pelos titulares das respectivas Secretarias.

As Secretarias que por conveniência de serviço, tiverem de realizar atos internos poderão estabelecer horários especiais de funcionamento para o exercício de suas atividades.

Veja aqui a íntegra do decreto: Decreto 4088/2022.