Prefeitura instala caixa d'água na Comunidade de Terras Frias e constrói muro da quadra esportiva em Manoel de Moraes

Publicado em quarta, às 09h de 22 de março de 2023 por Sec. Obras.

No início deste mês, a Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, concluiu a instalação de uma caixa d’água na comunidade de Terras Frias, que fica distante cerca de 6 km da sede do município.

O objetivo da ação é garantir o fornecimento de água potável de qualidade às dezenas de famílias que residem naquela localidade.

Nas últimas semanas, a Prefeitura finalizou a obra de construção do muro da quadra esportiva de Manoel de Moraes.

"Nosso compromisso é garantir o bem-estar da população, levando sempre mais qualidade de vida", disse Riquinho Vaca Véia, vice-prefeito.