Prefeitura de Santa Maria Madalena realizará o Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Publicado em quarta, às 09h de 22 de março de 2023 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

O prefeito Nilson José, em reunião de trabalho com o secretário municipal de Educação, Esporte e Cultura, professor Kleber, e o diretor de Esportes, Glauber, definiu sobre a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Entre as diversas ações a serem implementadas para garantir a estrutura ao evento, ficaram autorizadas de imediato: a melhoria estrutural dos campos de futebol, a ser realizada pela Secretaria de Obras; a aquisição de material esportivo; e contratação de arbitragem.

A diretoria de Esportes irá coordenar o evento em todas suas etapas: planejamento, mobilização das equipes e infraestrutura (material, transporte etc.). O objetivo é realizar um Campeonato de alto nível.

“A expectativa é de resgatar os grandes campeonatos madalenenses de futebol de campo. Tenho trabalhado no dia a dia movido pelo desejo de fazer sempre o melhor pela qualidade de vida dos nossos munícipes. A todas as equipes que irão participar do evento desejo um ótimo campeonato”, afirmou o Prefeito.

Venha participar do Campeonato de Futebol de Campo que proporcionará lazer, saúde e bem-estar aos nossos atletas!

(Fotos: Nas imagens, temos a visita do Prefeito Nilson José, do vice-prefeito Riquinho Vaca Véia e do secretário municipal de Educação, Kleber Mansur nos campos de futebol onde serão as competições.)