Recadastramento Imobiliário

Publicado em segunda, às 14h de 03 de fevereiro de 2020 por Governo.

A Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena, considerando as determinações impostas pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, do processo de número 2019.049-0/2015, alertando para as sanções previstas no art.63 da Lei Complementar nº.63/90, está realizando o “Recadastramento Imobiliário”, que significa a atualização cadastral dos imóveis e seus proprietários, em todo o município.

Os técnicos, devidamente credenciados, uniformizados pela empresa MILLENIO, estarão visitando todos os imóveis para realizar um levantamento de toda a infraestrutura, verificando os dados do proprietário, características do terreno e das construções, das atividades exercidas no imóvel e fotografia da fachada. Nesse sentido, é preciso que os moradores não deixem de atendê-los em sua residência.

Para que o trabalho seja realizado por completo, a colaboração dos moradores é de fundamental importância. Na ausência do responsável pelo imóvel durante a visita, o cadastrador deverá programar mais uma nova vistoria, em data distinta. Em caso de dúvidas e mais informações, favor entrar em contato:
(22) 2561-1247, Ramal 204.

Desenvolvido por FB Design