Prefeitura realiza limpeza e desobstrução de bueiros da cidade

Publicado em quarta, às 13h de 05 de agosto de 2020 por Sec. Obras.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está realizando a limpeza dos bueiros localizados nas ruas do centro e dos bairros da cidade.

O objetivo do trabalho é retirar resíduos que se acumulam nesses locais em razão do descarte irregular de lixo nas vias públicas, dificultando o escoamento normal das águas das chuvas. O serviço de desobstrução é centrado principalmente na limpeza das caixas coletoras para permitir melhor fluidez à vazão da água.

Bueiros entupidos provocam alagamentos e inundações que podem trazer sérios transtornos e danos materiais para os cidadãos. Por isso, é importante alertar a população sobre os riscos de jogar lixo nos bueiros ou mesmo nas ruas.

Prevenção faz a diferença!

Assessoria de Comunicação( Ascom / PMSMM).