Utilidade Pública: Coleta Seletiva de Santa Maria Madalena volta a funcionar nesta quinta-feira (01/10)

Publicado em terça, às 09h de 29 de setembro de 2020 por Sec. Meio Ambiente.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informa que a partir do dia 1º de outubro estará retornando o Programa de Coleta Seletiva, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Informa, ainda, que todo resíduo proveniente de poda ou obras deverão ser dispostos na UTL (Unidade de Tratamento de Lixo), no horário de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

As atividades estão sendo retomadas com os cuidados que a situação exige, para maior êxito e segurança de todos. É importante ressaltar que os descartes de máscaras e materiais de saúde não devem ser colocados entre os recicláveis. Isso representa um perigo enorme a saúde dos coletores, tanto aqueles que percorrem as ruas, quanto para os operadores que fazem a separação na Central de Reciclagem. O material deve ser destinado no lixo comum.

Veja abaixo a planilha com itinerário.

Dúvidas, ligar para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente - telefone (22) 2561-3300.

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM).