Comunicado sobre a “parada final” de ônibus, em Santa Maria Madalena, no período de carnaval 2020.

Publicado em terça, às 12h de 18 de fevereiro de 2020 por Defesa Civil.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por intermédio da Secretaria Municipal de Defesa Civil, Trânsito e Comunicações, comunica à população, às empresas de ônibus, aos taxistas e aos comerciantes que, no período de carnaval 21(sexta-feira) a 25(terça- feira), a parada final dos ônibus que fazem linhas regulares até a cidade de Santa Maria Madalena, será feita, exclusivamente, na RODOVIÁRIA SEBASTIÃO COLLI, sito na rua Waldir da Costa Cabral, bairro Biquinha Santa, na entrada desta cidade.

Informamos também, que está sendo feita a comunicação dessa medida às Empresas de Ônibus 1001 e Macabu, bem como, à Associação de Taxistas de Santa Maria Madalena.

É de se salientar que essa providência tem por objetivo evitar maiores transtornos aos passageiros, aos motoristas e à coletividade, haja vista a costumeira dificuldade dos ônibus adentrarem ao centro da cidade nos dias de carnaval.

Esclarecemos que, para o bom e regular acesso dos ônibus e táxis à rodoviária, haverá equipe de plantão no referido local e nas vias adjacentes.

Contamos com a compreensão de todos!

Nelson Rodrigues
Secretário Municipal de Defesa Civil, Trânsito e Comunicações