Vem aí o Evento Vem Pra Barão

Publicado em sexta, às 19h de 17 de janeiro de 2020 por Sec. Turismo.

O PROJETO “VEM PRA BARÃO”, ESTREIA NESTE FIM DE SEMANA COM ATRAÇÕES MUSICAIS REGIONAIS

Já no clima de carnaval, e antecipando o que vem por aí, a Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena, em parceria com o comércio local, estreia neste fim de semana o projeto “Vem Pra Barão”, uma iniciativa que levará música, lazer e gastronomia ao bairro do Centro durante dois fins de semana consecutivos.

Agenda:
    “Vem Pra Barão”
  • Local: Rua Barão de Madalena, Centro.
  • Data: 18/01, sábado - evento realizado pela Prefeitura Municipal de Madalena
  • Show: Everaldo Carvalho, às 23 horas
  • Programação gratuita

E buscando melhorar a qualidade dos serviços para o maior evento popular do país - o carnaval-, a Prefeitura iniciou a fixação de estruturas definitivas nas calçadas da Rua Barão de Madalena, para a instalação dos postes suplementares de iluminação. Visando a melhoria dos eventos ao longo de todo ano.