Vem aí, o primeiro passeio ciclístico Ecológico PEDALECO

Publicado em quarta, às 17h de 19 de fevereiro de 2020 por Sec. Meio Ambiente.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Prefeitura de Santa Maria Madalena, realiza o primeiro passeio ciclístico Ecológico - “PEDALECO”. O evento, que tem o intuito de unir prática esportiva, meio ambiente e ação social, será realizado no dia 21 de março no PARQUE DE EXPOSIÇÃO, na Av. João Espanhol, nº77, Bairro Largo Do Machado.

Segundo os responsáveis pela programação, o passeio terá um percurso de, aproximadamente, 13 quilômetros e poderão participar pessoas de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos. Menores de idade somente com autorização do responsável, conforme indicado no formulário de inscrição, declarando ciência desta responsabilidade.

As inscrições serão realizadas, antecipadamente, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada dentro do Parque de Exposição, em formulário próprio a partir do dia 18/02/2020 até 18/03/2020.

Leia aqui o Regulamento e faça o download da ficha de inscrição.
Participe!

Fonte: Assessoria de Comunicação (Ascom/PMSMM). Por Vanessa Gonçalves.

Regulamento e Ficha de Inscrição