Santa Maria Madalena inicia vacinação dos profissionais das Forças de Segurança, Salvamento e das Forças Armadas nesta quarta-feira (21/04)

Publicado em quarta, às 16h de 21 de abril de 2021 por Sec. Saúde.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e com o apoio da Secretaria Municipal de Defesa Civil, iniciou, na manhã desta quarta-feira (21/04), a vacinação contra a Covid-19 em membros ativos das Forças Armadas, Forças de Segurança e Salvamento, conforme determinação do Ministério da Saúde (MS), que definiu o público como prioritário nesta etapa da campanha.

A imunização acontece na modalidade drive-thru, das 9h às 15h, no espaço montado pela SMS na Rodoviária Municipal Sebastião Colli, bairro Biquinha Santa.

Para se vacinar é necessário apresentar os seguintes documentos: Cartão Nacional de Saúde (CNS); Documento oficial de identificação, válido e com foto; Comprovante de Residência.

Nesse grupo será solicitado documento que comprove a vinculação ativa no Município de Santa Maria Madalena com o serviço de forças de segurança e salvamento ou apresentação de declaração emitida pelo serviço em que atua.

Importante destacar que mesmo com o início da vacinação contra o novo coronavírus, ainda são necessários o isolamento social e os cuidados sanitários. Dúvidas/Informações sobre a vacinação, entre em contato pelo tel. (22) 99970-7685, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.