COMUNICADO: Atualização cadastral do Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS)

Publicado em quarta, às 17h de 21 de abril de 2021 por Sec. Assistência Social.

De acordo com o decreto municipal nº 2807/2021, que estabelece novas medidas de restrições e orientações como forma de prevenção a COVID-19, a Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social e Direitos Humanos de Santa Maria Madalena informa que as ações de atualização do Cadastro Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada, BPC/LOAS, que estavam acontecendo nos distritos do município ficam suspensas temporariamente.
Os beneficiários poderão comparecer à Secretaria de Assistência Social do município para atualizarem o cadastro.
Para isso será necessário realizar agendamento prévio pelos telefones (22) 2561-3295 ou (22) 999272744, de segunda a sexta feira das 09h às 13h.

Documentos necessários:
Maiores de 18 anos - Identidade; CPF; Carteira de Trabalho; Conta de luz; comprovante de renda (contracheque, CTP, recibos ou extratos bancários).
Criança e Adolescente - Certidão de Nascimento; Declaração Escolar.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.