Casos suspeitos testam negativo para COVID-19 em Santa Maria Madalena

Publicado em segunda, às 10h de 06 de abril de 2020 por Sec. Saúde.

Na manhã desta segunda-feira (06/04), o prefeito Beto Verbicário, junto ao Secretário de Saúde, Luis Gustavo, e o Secretário de Defesa Civil, Nelson Rodrigues, divulgou o resultado do teste negativo do COVID-19 para o último caso suspeito no município.

"É uma boa notícia, mas não se deve reduzir as medidas preventivas. Nossa recomendação segue no sentido de que as pessoas, sempre que possível, fiquem em casa, evitem aglomerações, sigam as recomendações de higiene e só procurem as unidades de saúde caso seja extremamente necessário”, acrescentou o secretário de Saúde.

O isolamento social é uma medida de prevenção e solidariedade.

Publicado por Prefeitura de Santa Maria Madalena em Segunda-feira, 6 de abril de 2020

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM). Por Vanessa Gonçalves.