Prefeitura inaugura decoração de Natal na sexta-feira (10)

Publicado em sexta, às 20h de 03 de dezembro de 2021 por Sec. Turismo.

Na próxima sexta-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 18h, será inaugurada na Praça Coronel Braz, no Centro, a Casa do Papai Noel e a decoração natalina. O evento promovido pela Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, contará ainda com a presença do Papai Noel, uma grande oportunidade para os pais viverem a magia do Natal com seus filhos, além de registrar em fotos esses momentos com o “Bom Velhinho”.

Quem não puder tirar fotos com Papai Noel na sexta-feira (10) terá até o dia 23 de dezembro, das 18h às 20h, para realizar o sonho da criançada. Ressaltamos que o evento seguirá todos os protocolos estipulados pelas autoridades da Saúde e o uso de máscaras é obrigatório.

A Prefeitura também está promovendo a campanha Natal Solidário. A ação pretende arrecadar alimentos e outros donativos para famílias carentes do município. Basta levar 1 kg de alimento não perecível e entregar na sede da Secretaria de Turismo, Praça Coronel Braz, Centro.

Participe! Seja o Papai Noel de alguém.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.