Ações de conscientização e combate ao Coronavírus são realizadas em distrito

Publicado em terça, às 17h de 28 de abril de 2020 por Sec. Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde, através das equipes da Vigilância em Saúde e da Estratégia de Saúde da Família, ESF, de Triunfo, estiveram presentes nesta segunda-feira (27/04) na comunidade de Santo Antônio do Imbé, sede do 3º Distrito, promovendo ações de prevenção e orientação junto à comunidade sobre o novo Coronavírus. A medida tem como objetivo combater o avanço da pandemia do Covid-19 no município.

Os servidores explicaram as medidas de segurança como: higienizar as mãos com frequência, evitar aglomerações, não compartilhar objetos de uso pessoal, respeitar o distanciamento social, além da importância do uso de máscaras.

Lembrando que qualquer pessoa que apresente sintomas ou tenha tido contato com alguém em caso suspeito deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelos telefones (22) 99104-4445 ou 99703-7179.

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM). Por Vanessa Gonçalves.