Santa Maria Madalena realiza II Conferência Municipal de Educação

Publicado em quinta, às 14h de 09 de dezembro de 2021 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

Na última sexta-feira, 03 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura de Santa Maria Madalena realizou a II Conferência Municipal do Plano Municipal de Educação (PME), decênio: 2015 / 2025, que tem como objetivo avaliar, monitorar e ajustar metas e estratégias propostas no PME, abrindo novos horizontes e perspectivas educacionais com vistas à garantia de uma educação que atenda aos anseios da comunidade estudantil madalenense.

O evento contou com a presença de autoridades, professores, pais de alunos, diretores das escolas da rede municipal, representantes dos Conselhos Municipais relacionados à Secretaria Municipal de Educação e comunidade presente.

Na oportunidade houve a apresentação dos alunos que participaram do Projeto Ópera Mundial da Ciência, sob regência do Maestro Marcelo Romeiro, e a presença da professora palestrante Cíntia da Luz Rodrigues, que trouxe importante contribuição à valorização desta II Conferência Municipal de Educação.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.