Prefeitura realiza entrega do 4º “kit Merenda Escolar” aos alunos da rede municipal de ensino

Publicado em quinta, às 15h de 09 de dezembro de 2021 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, deu início, na terça-feira (07), à entrega do 4º kit de alimentação escolar aos alunos da rede municipal de ensino. Os alimentos que visam garantir apoio alimentar e nutricional, equivalente à merenda escolar para cada aluno matriculado, considerando as refeições servidas nos períodos de aulas presenciais, começaram a ser distribuídos na sede do município, e seguem até o dia 10/12, nos distritos.

A ação contou com a presença do prefeito Nilson José Perdomo Costa, acompanhado do vice-prefeito, Paulo Henrique de Faria Sarmento, do secretário municipal de Educação, Kleber Mansur e da equipe da merenda escolar.

Os kits Merenda Escolar atendem aos alunos matriculados na Educação Infantil (creches/pré-escola) e no Ensino Fundamental/EJA. Para os alunos com necessidades alimentares especiais, intolerância à lactose e diabetes mellitus, os kits são diferenciados.

Desta vez, a remessa dos kits Merenda Escolar, ganharam um reforço com os produtos adquiridos através da agricultura familiar.

Dúvidas e informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação no telefone: (22)2561-1812. Endereço: Rua Honório Dubois, Nº10, Bairro Salvino. Email: educacao@pmsmm.rj.gov.br

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.