ESTADO DO RIO DE JANEIRO
PREFEITURA DE SANTA MARIA MADALENA
Extratos de contratos
TERMO DE RATIFICAÇÃO N
0
007/19
Ao primeiro dia do mês de agosto de 2019, ratifico, nos moldes do art. 26, da Lei 8.666/93, a Dispensa de Licitação, em favor da empresa WW PÁDUA
VEÍCULOS E PEÇAS LTDA (CNPJ Nº 03.357.486/0002-58), no valor total de R$ 3.086,00 (três mil e oitenta e seis reais), referente à contratação de empresa
para prestação de serviços de 1º, 2º e 3º revisão de veículos Gol, placa LMV1F83, e LUQ1E28 pertencentes ao Município de Santa Maria Madalena, conforme
Parecer da Procuradoria, Termo de Dispensa de Licitação do Setor de Compras, com base Art. 24, XVll, da Lei 8.666/93 e demais atos e fatos constantes dos
autos do processo administrativo nº 2559/19.
Publique-se.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Pregão Presencial para Registro de Preços n
0
018/2019.
Ref: “Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa destinada ao fornecimento de carnes e afins para atender a Secretaria Municipal de
Educação, Esporte e Cultura de Santa Maria Madalena em suas ações, pelo período de 12 (doze) meses ”, conforme solicitado no processo administrativo n
o
0930/19, através dos Memorando Interno 050/19, da Secretaria Municipal de Educação, obedecendo, fiel e integralmente, às exigências e condições
estabelecidas no edital.
Afigurando-me que a licitação epigrafada encontra-se regularmente desenvolvida e, estando ainda presente o interesse na contratação que deu ensejo à
instalação do processo, HOMOLOGO, em favor das empresas: COMÉRCIO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS VIEIRA LTDA - ME (10.866.908/0001-36) e DDG
BRASIL DISTRIBUIDORA LTDA - ME (02.591.160/0001-88), o procedimento de que se cogita.
Sigam-se os ulteriores termos,
Santa Maria Madalena, 08 de agosto de 2019
MARCELO FREIXO LIMA
Secretário municipal de Educação, Esporte e Cultura
TERMO DE RATIFICAÇÃO N
0
032/19
Aos oito dias do mês de agosto do ano de dois mil e dezenove, ratifico, nos moldes do art. 26, da Lei 8.666/93, a Inexigibilidade de Licitação, em favor da
empresa DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (CNPJ: 30.295.513/0001-38), no valor de R$ 3.307,65 (três mil, trezentos e sete
reais e sessenta e cinco centavos), referente ao pagamento de Guias de Regularização de débitos de GRD e IPVA, visando a transferência de dois veículos,
sendo eles um Nissan March – Placa LSI 6785 – Renavam 1073170460 e um Renaut – Ambulância – Placa KWY 9174 – Renavam 1073834422 doados ao
Município de Santa Maria Madalena, conforme Parecer da Procuradoria, Termo de Inexigibilidade do Setor de Compras, com base no art. 25, Caput, da Lei
8.666/93 e demais atos e fatos constantes dos autos do processo administrativo nº 2798/19.
Publique-se.
CARLOS ALBERTO DE MATOS BOTELHO
Prefeito Municipal
TERMO DE RATIFICAÇÃO N
0
033/19
Aos nove dias do mês de agosto do ano de dois mil e dezenove, ratifico, nos moldes do art. 26, da Lei 8.666/93, a Inexigibilidade de Licitação, em favor da
empresa DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (CNPJ: 30.295.513/0001-38), no valor de R$ 346,14 (trezentos e quarenta e seis
reais e catorze centavos), referente ao pagamento de DUDA para primeiro emplacamento de 02 (dois) veículos adquiridos pelo Fundo Municipal de Saúde de
Santa Maria Madalena, conforme Parecer da Procuradoria, Termo de Inexigibilidade do Setor de Compras, com base no art. 25, Caput, da Lei 8.666/93 e demais
atos e fatos constantes dos autos do processo administrativo nº 3092/19.
Publique-se.
LUIS GUSTAVO MANHÃES SILVA
Secretário Municipal de Saúde
Contrato 051/07/2019. OBJETO: prestação de serviços gráficos, para diagramação, impressão e montagem do Boletim Informativo Oficial da Prefeitura de
Santa Maria Madalena em conformidade com Lei Municipal de 12 de março de 2002 e posteriores alterações . Valor: R$ 54.240,00 (cinquenta e quatro mil
duzentos e quarenta reais). PRAZO: 12 (doze) meses, contados a partir do 1º (primeiro) dia útil seguinte a assinatura do contrato e/ou do recebimento do Ofício de
Autorização de Serviços, sendo certo de que a data do documento que ocorrer por último prevalecerá como base para início da contagem do prazo de vigência, e,
a eventual prorrogação do prazo dar-se-á na forma da Lei 8.666/93. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 0649/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Carta Convite
015/2019. ASSINATURA: 27/07/2019. PARTES: MUNICÍPIO e Logus Ambiental Ltda-ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Contrato nº 052/08/2019. OBJETO: execução de obras de pontilhão na localidade do Cruzeiro, Pontilhão na localidade da Barra Linda, muro de contenção na Rua
Vereador Hidelbrando Rocha, Bairro Cláudio Feijó Sampaio, rede de captação de águas pluviais, poços de visita e rede manilha, no Bairro Novo Niterói, Triunfo,
muro de contenção no Bairro Novo Niterói, Triunfo, Praça em Santo Antônio do Imbé. Valor: R$ 286.284,92 (duzentos e oitenta e seis mil, duzentos e oitenta e
quatro reais e noventa e dois centavos). PRAZO: 04 (quatro) meses, contados a partir do (primeiro) dia útil seguinte a assinatura do contrato e/ou do
recebimento do Ofício de Autorização de Serviços, sendo certo de que a data do documento que ocorrer por último prevalecerá como base para início da
contagem do prazo de vigência, e, a eventual prorrogação do prazo dar-se-á na forma da Lei 8.666/93 . FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 3997/18, 0195/19, 0894/19,
1072/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços Nº 001/2019. ASSINATURA: 01/08/2019. PARTES: MUNICÍPIO e A. G. CONSTRUTORA
CORDEIRENSE LTDA-ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Contrato nº 053/08/2019. OBJETO: execução de obras de 01 (uma) ponte em concreto armado no Km 14 01 (uma) ponte na Parada, ambas na localidade de Dr.
Loret. Valor: R$ 131.308,12 (cento e trinta e um mil trezentos e oito reais e doze centavos) . PRAZO: 03 (três) meses, contados a partir do (primeiro) dia útil
seguinte a assinatura do contrato e/ou do recebimento do Ofício de Autorização de Serviços, sendo certo de que a data do documento que ocorrer por último
prevalecerá como base para início da contagem do prazo de vigência, e, a eventual prorrogação do prazo dar-se-á na forma da Lei 8.666/93 . FUNDAMENTO:
Proc. Adm. 0888/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços 001/2019. ASSINATURA: 01/08/2019. PARTES: MUNICÍPIO e SAIORON
CONSTRUTORA LTDA.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Contrato nº 054/08/2019. OBJETO: prestação de serviços de operacionalização da área de produção de mudas (Horto Municipal) – localizado na MM 27 (estrada
Arranchadouro/Terras Frias), 1º Distrito deste Município. Valor: R$ R$ 258.742,78 (duzentos e cinquenta e oito mil, setecentos e quarenta e dois reais e setenta e
oito centavos). PRAZO: 12 (doze) meses, contados a partir do (primeiro) dia útil seguinte a assinatura do contrato e/ou do recebimento do Ofício de
Autorização de Serviços, sendo certo de que a data do documento que ocorrer por último prevalecerá como base para início da contagem do prazo de vigência,
e, a eventual prorrogação do prazo dar-se-á na forma da Lei 8.666/93. FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 0073/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços
Nº 005/2019. ASSINATURA: 08/08/2019. PARTES: MUNICÍPIO e LOPES AMARAL CONSTRUÇÕES EIRELI – ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Contrato nº 055/08/2019. OBJETO: prestação de serviços de operacionalização da patrulha mecanizada da Secretaria Municipal de Agricultura em suas ações em
todo Município. Valor: R$ 200.659,77 (duzentos mil seiscentos e cinquenta e nove reais e setenta e sete centavos). PRAZO: 12 (doze) meses, contados a partir do
(primeiro) dia útil seguinte a assinatura do contrato e/ou do recebimento do Ofício de Autorização de Serviços, sendo certo de que a data do documento que
ocorrer por último prevalecerá como base para início da contagem do prazo de vigência, e, a eventual prorrogação do prazo dar-se-á na forma da Lei 8.666/93 .
FUNDAMENTO: Proc. Adm. 0074/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços 003/2019. ASSINATURA: 08/08/2019. PARTES: MUNICÍPIO e
LOPES AMARAL CONSTRUÇÕES EIRELI – ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Ata SRP 016/08/2019 OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento de carnes para atender a Secretaria
Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Santa Maria Madalena no Programa Merenda Escolar e em demais ações . Valor: R$ 138.880,00 (cento e trinta e
oito mil, oitocentos e oitenta reais). PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 0930/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para
Registro de Preços nº 018/2019. ASSINATURA: 08/08/2019. PARTES: MUNICÍPIO e COMÉRCIO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS VIEIRA LTDA – ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Ata SRP 017/08/2019 OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento de carnes para atender a Secretaria
Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Santa Maria Madalena no Programa Merenda Escolar e em demais ações . Valor: R$ 184.832,00 (cento e oitenta e
quatro mil, oitocentos e trinta e dois reais). PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 0930/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial
para Registro de Preços nº 018/2019. ASSINATURA: 08/08/2019. PARTES: MUNICÍPIO e DDG BRASIL DISTRIBUIDORA LTDA.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
TERMO ADITIVO
INSTRUMENTO: Primeiro Termo Aditivo 041/19 - Contrato 024/04/2019 Carta Convite 006/2019. OBJETO: P RESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE
TRANSPORTE ESCOLAR PARA O ENSINO SUPERIOR. Prazo: 15 (quinze) dias letivos, a contar de 02/08/2019. Valor: R$ 19.500,00 (dezenove mil e
quinhentos reais). FUNDAMENTO: Proc. Adm. 0204/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, § 1º, III c/c art. 65, § da Lei 8.666/93. ASSINATURA:
02/08/2019. PARTES: MUNICÍPIO e SAGRES TRANSPORTE E TURISMO LTDA.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
ESTADO DO RIO DE JANEIRO
PREFEITURA DE SANTA MARIA MADALENA
Extratos de contratos
TERMO ADITIVO
INSTRUMENTO: Segundo Termo Aditivo 042/19 - Contrato 16/03/2018 Tomada de Preços nº 004/2018. OBJETO: execução de reformas e pequenos
reparos na E.E.M. Corrégio de Castro, sito Triunfo – Distrito, na E.E.M. Agulha dos Leais, sito Agulha dos Leais 3º Distrito e no E. M. de Artesanato Mineral,
sito Distrito, do tipo menor preço por lote, em regime de empreitada integral. Valor: R$ 37.860,15 (trinta e sete mil oitocentos e sessenta reais e quinze
centavos). FUNDAMENTO: Proc. Adm. 2623/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, §1º, II da Lei 8.666/93. ASSINATURA: 09/08/2019. PARTES:
MUNICÍPIO e CONSMAQ – COMÉRCIO E TRANSPORTE DE MADALENA LTDA - ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
TERMO ADITIVO
INSTRUMENTO: Segundo Termo Aditivo 043/19 - Contrato 114/10/2018 PREGÃO PRESENCIAL 026/2018. OBJETO: prestação de serviços de
locação de software em gestão pública com prestação de serviços de manutenção, atualização, integração e atendimento técnico e módulo e-social. Valor: R$
2.800,00 (dois mil e oitocentos reais). FUNDAMENTO: Proc. Adm. 0754/18 e apensos. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 65, § 1º, da Lei 8.666/93.
ASSINATURA: 09/08/2019. PARTES: MUNICÍPIO e GOVERNANÇABRASIL S/A TECNOLOGIA E GESTÃO EM SERVIÇOS.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
TERMO ADITIVO
INSTRUMENTO: Sexto Termo Aditivo 044/19. Contrato 027/04/2017 Contratação de empresa para manutenção de estradas vicinais, serviços de
manutenção e conservação de praças, parques e jardins, para atender todo o Município. Ref.: Pregão Presencial 001/2017. OBJETO: Prazo: 60 (sessenta)
dias, a contar de 02/09/2019. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 0086/17. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, ll, da Lei 8.666/93. ASSINATURA: 26/08/2019.
PARTES: MUNICIPIO e LOPES AMARAL CONSTRUÇÕES LTDA-ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Contrato 056/08/2019. OBJETO: prestação de serviços de emissão de laudos de laboratório, a fim de fornecer aos munícipes laudos de exames realizados no
Laboratório da Unidade Central de Saúde Dr. Manoel Verbicário. Valor: R$ 5.280,00 (cinco mil, duzentos e oitenta reais). PRAZO: 12 (doze) meses, contados a
partir do (primeiro) dia útil seguinte a assinatura do contrato e/ou do recebimento do Ofício de Autorização de Serviços, sendo certo de que a data do
documento que ocorrer por último prevalecerá como base para início da contagem do prazo de vigência, e, a eventual prorrogação do prazo dar-se-á na forma da
Lei 8.666/93. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 2176/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: artigo 24, II, da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores. ASSINATURA:
07/08/2019. PARTES: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE e MARSOFT CONSULTORIA E SISTEMAS LTDA.
Luis Gustavo Manhães Silva
Gestor do Fundo Municipal de Saúde
Contrato 057/08/2019. OBJETO: realização de serviços de recreação (pula-pula, algodão doce, pipoca) nas campanhas de vacinação e dias “D”, promovidas
pela Secretaria Municipal de Saúde. Valor: R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais). PRAZO: Até 31/12/2019, contados a partir do 1º (primeiro) dia útil seguinte a
assinatura do contrato e/ou do recebimento do Ofício de Autorização de Serviços, sendo certo de que a data do documento que ocorrer por último prevalecerá
como base para início da contagem do prazo de vigência, e, a eventual prorrogação do prazo dar-se-á na forma da Lei 8.666/93 . FUNDAMENTO: Proc. Adm.
0842/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Artigo, 24, II, da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores. ASSINATURA: 07/08/2019. PARTES: FUNDO MUNICIPAL DE
SAÚDE e VHI – COMÉRCIO E SERVIÇOS E TRANSPORTES LTDA - ME.
Luis Gustavo Manhães Silva
Gestor do Fundo Municipal de Saúde
TERMO DE RATIFICAÇÃO N
0
008/19
Aos dezenove dias do mês de agosto de 2019, ratifico, nos moldes do art. 26, da Lei 8.666/93, a Dispensa de Licitação, em favor da empresa WW PÁDUA
VEÍCULOS E PEÇAS LTDA (CNPJ Nº 03.357.486/0002-58), no valor total de R$ 2.209,00 (dois mil, duzentos e nove reais), referente à contratação de empresa
para prestação de serviços de 7º, e revisão de veículo Gol, placa KYM9762, pertencente ao Município de Santa Maria Madalena, conforme Parecer da
Procuradoria, Termo de Dispensa de Licitação do Setor de Compras, com base Art. 24, XVll, da Lei 8.666/93 e demais atos e fatos constantes dos autos do
processo administrativo nº 2947/19.
Publique-se.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
TERMO DE RATIFICAÇÃO N
0
034/19
Aos dezesseis dias do mês de agosto do ano de dois mil e dezenove, ratifico, nos moldes do art. 26, da Lei 8.666/93, a Inexigibilidade de Licitação, em favor da
empresa R. T. LIMA SERVIÇOS E CONSULTORIA (CNPJ: 13.021.166/0001-36), referente à prestação de serviços de realização do evento “De Macaé para os
braços de Dercy”, no Município de Santa Maria Madalena, conforme Parecer da Procuradoria, Termo de Inexigibilidade do Setor de Compras, com base no art.
25, caput, da Lei 8.666/93 e demais atos e fatos constantes dos autos do processo administrativo nº 3032/19.
Publique-se.
EDSON NEGREIROS LIMA
Gestor do Fundo Municipal de Turismo
Contrato nº 058/08/2019. OBJETO: realização do evento “DE MACAÉ PARA OS BRAÇOS DE DERCY”, no Município de Santa Maria Madalena, sob o regime de
empreitada integral, nos dias 17 e 18 de agosto de 2019. Valor: R$ 9.300,00 (nove mil e trezentos reais). PRAZO: O contrato inicia-se na data de sua assinatura,
com término previsto para o primeiro dia útil após a realização do último evento. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 3032/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: artigo 25,
caput da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores. ASSINATURA: 16/08/2019. PARTES: FUNDO MUNICIPAL DE TURISMO e R. T. LIMA SERVIÇOS E
CONSULTORIA.
EDSON NEGREIROS LIMA
Gestor do Fundo Municipal de Turismo
Contrato 059/08/2019. OBJETO: prestação de serviços de sonorização, incluindo a montagem, desmontagem e operação dos equipamentos, durante eventos
no decorrer do ano em curso realizados pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura . Valor: R$ 69.122,00 (sessenta e nove mil, cento e vinte e dois
reais). PRAZO: até 31 de dezembro de 2019, contados a partir do (primeiro) dia útil seguinte a assinatura do contrato e/ou do recebimento do Ofício de
Autorização de Serviços, sendo certo de que a data do documento que ocorrer por último prevalecerá como base para início da contagem do prazo de vigência, e,
a eventual prorrogação do prazo dar-se-á na forma da Lei 8.666/93. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 1083/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Carta Convite nº
019/2019. ASSINATURA: 20/08/2019. PARTES: MUNICÍPIO e FARIA E SARMENTO SERVIÇOS E EVENTOS LTDA - ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Contrato 060/08/2019. OBJETO: contratação de empresa para fornecimento de equipamentos permanentes e material de consumo (Câmara, freezer e caixa
térmica), a fim de promover a garantia da qualidade dos imunobiológicos adquiridos e ofertados a população pela Secretaria Municipal de Saúde. Valor: R$
84.500,00 (oitenta e quatro mil e quinhentos reais). PRAZO: 12 (doze) meses, contados a partir do (primeiro) dia útil seguinte a assinatura do contrato e/ou do
recebimento do Ofício de Autorização de Serviços, sendo certo de que a data do documento que ocorrer por último prevalecerá como base para início da
contagem do prazo de vigência, e, a eventual prorrogação do prazo dar-se-á na forma da Lei 8.666/93; no entanto a entrega será de forma imediata .
FUNDAMENTO: Proc. Adm. 0510/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Carta Convite 018/2019. ASSINATURA: 20/08/2019. PARTES: FUNDO MUNICIPAL DE
SAÚDE e G. C. TONASSI COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME.
LUIS GUSTAVO MANHÃES SILVA
Secretário Municipal de Saúde
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Pregão Presencial para Registro de Preços n
0
016/2019.
Ref: “Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento de medicamentos e afins da Farmácia Básica com base na REMUME
Municipal, para atender a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria Madalena em suas ações, pelo período de 12 (doze) meses” , conforme solicitado no
processo administrativo n
o
1451/19, através do Ofício n
o
158/SMS/2019, da Secretaria Municipal de Saúde, obedecendo, fiel e integralmente, às exigências e
condições estabelecidas no edital.
Afigurando-me que a licitação epigrafada encontra-se regularmente desenvolvida e, estando ainda presente o interesse na contratação que deu ensejo à
instalação do processo, HOMOLOGO, em favor das empresas TELEMEDIC DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA (01.686.431/0001-16), DISK MED
PÁDUA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA (04.216.957/0001-20), FBC DE NITEROI COMÉRCIO E SERVIÇO EIRELI EPP (22.341.240/0001-92),
ULTRAFARMA PRODUTOS MÉDICOS LTDA – ME (00.945.806/0001-52), NOROMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS HOSPITALARES
LTDA – ME (12.391.412/0001-89) e INVICTOS DISTRIBUIDORA EIRELI – EPP (14.912.933/0001-60), o procedimento de que se cogita.
Sigam-se os ulteriores termos,
Santa Maria Madalena, 22 de agosto de 2019.
LUIS GUSTAVO MANHÃES SILVA
GESTOR DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Ata SRP nº 018/08/2019 – OBJETO: Registro de Preços para eventual Aquisição de Medicamentos e afins da Farmácia Básica com base na REMUME Municipal,
para atender a Secretaria Municipal de Saúde em suas ações. Valor: R$ 1.373.241,00 (um milhão, trezentos e setenta e três mil, duzentos e quarenta e um reais).
PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 1541/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para Registro de Preços 016/2019.
ASSINATURA: 23/08/2019. PARTES: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE e TELEMEDIC DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA.
LUIS GUSTAVO MANHÃES SILVA
Secretário Municipal de Saúde
Ata SRP nº 019/08/2019 – OBJETO: Registro de Preços para eventual Aquisição de Medicamentos e afins da Farmácia Básica com base na REMUME Municipal,
para atender a Secretaria Municipal de Saúde em suas ações. Valor: R$ 107.522,00 (Cento e sete mil, quinhentos e vinte e dois reais). PRAZO: 12 (doze) meses.
FUNDAMENTO: Proc. Adm. 1541/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para Registro de Preços 016/2019. ASSINATURA: 23/08/2019.
PARTES: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE e DISK MED PÁDUA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA.
LUIS GUSTAVO MANHÃES SILVA
Secretário Municipal de Saúde
Ata SRP nº 020/08/2019 – OBJETO: Registro de Preços para eventual Aquisição de Medicamentos e afins da Farmácia Básica com base na REMUME Municipal,
para atender a Secretaria Municipal de Saúde em suas ações. Valor: R$ 126.640,00 (Cento e vinte e seis mil, seiscentos e quarenta reais). PRAZO: 12 (doze)
meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 1541/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para Registro de Preços nº 016/2019. ASSINATURA: 23/08/2019.
PARTES: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE e FBC DE NITEROI COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI.
LUIS GUSTAVO MANHÃES SILVA
Secretário Municipal de Saúde
Ata SRP nº 021/08/2019 – OBJETO: Registro de Preços para eventual Aquisição de Medicamentos e afins da Farmácia Básica com base na REMUME Municipal,
para atender a Secretaria Municipal de Saúde em suas ações. Valor: R$ 166.200,00 (Cento e sessenta e seis mil e duzentos reais). PRAZO: 12 (doze) meses.
FUNDAMENTO: Proc. Adm. 1541/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para Registro de Preços 016/2019. ASSINATURA: 23/08/2019.
PARTES: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE e ULTRAFARMA PRODUTOS MÉDICOS LTDA - ME.
LUIS GUSTAVO MANHÃES SILVA
Secretário Municipal de Saúde
Ata SRP nº 022/08/2019 – OBJETO: Registro de Preços para eventual Aquisição de Medicamentos e afins da Farmácia Básica com base na REMUME Municipal,
para atender a Secretaria Municipal de Saúde em suas ações. Valor: R$ 123.550,00 (Cento e vinte e três mil, quinhentos e cinquenta reais). PRAZO: 12 (doze)
meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 1541/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para Registro de Preços nº 016/2019. ASSINATURA: 23/08/2019.
PARTES: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE e NOROMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS HOSPITALARES LTDA.
LUIS GUSTAVO MANHÃES SILVA
Secretário Municipal de Saúde
Ata SRP nº 023/08/2019 – OBJETO: Registro de Preços para eventual Aquisição de Medicamentos e afins da Farmácia Básica com base na REMUME Municipal,
para atender a Secretaria Municipal de Saúde em suas ações. Valor: R$ 102.321,00 (Cento e dois mil, trezentos e vinte e um reais). PRAZO: 12 (doze) meses.
FUNDAMENTO: Proc. Adm. 1541/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para Registro de Preços 016/2019. ASSINATURA: 23/08/2019.
PARTES: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE e INVICTOS DISTRIBUIDORA EIRELI - EPP.
LUIS GUSTAVO MANHÃES SILVA
Secretário Municipal de Saúde
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Pregão Presencial para Registro de Preços n
0
019/2019.
Ref: “Futura e Eventual contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios, a fim de atender ao Programa de Merenda Escolar das Unidades do
Sistema Municipal de Ensino e demais ações da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, pelo período de 12 (doze) meses ”, conforme solicitado no
processo administrativo n
o
0928/19, através do Memorando Interno 049/19, da Secretaria Municipal de Educação , obedecendo, fiel e integralmente, às
exigências e condições estabelecidas no edital.
Afigurando-me que a licitação epigrafada encontra-se regularmente desenvolvida e, estando ainda presente o interesse na contratação que deu ensejo à
instalação do processo, HOMOLOGO, em favor das empresas: PANIFICADORA BAR E LANCHONETE MADALENENSE LTDA - ME (09.362.663/0001-20), R. O.
ALMADA COMÉRCIO DE ALIMENTOS - ME (23.245.754/0001-07), DDG BRASIL DISTRIBUIDORA LTDA ME (02.591.160/0001-88) e 100% EMBALAGENS
DISTRIBUIDORA ALÉM PARAÍBA LTDA (04.168.271/0002-92), o procedimento de que se cogita.
Sigam-se os ulteriores termos,
Santa Maria Madalena, 26 de agosto de 2019.
MARCELO FREIXO LIMA
Secretário municipal de Educação, Esporte e Cultura
Ata SRP 024/08/2019 – OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios para atender
a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Santa Maria Madalena no Programa Merenda Escolar e em demais ações. Valor: R$ 57.037,40
(Cinquenta e sete mil, trinta e sete reais e quarenta centavos). PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 0928/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL:
Pregão Presencial para Registro de Preços 019/2019. ASSINATURA: 27/08/2019. PARTES: MUNICÍPIO e PANIFICADORA BAR E LANCHONETE
MADALENENSE LTDA-ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Ata SRP 025/08/2019 – OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios para atender
a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Santa Maria Madalena no Programa Merenda Escolar e em demais ações. Valor: R$ 148.872,40
(Cento e quarenta e oito mil, oitocentos e setenta e dois reais e quarenta centavos). PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 0928/19.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para Registro de Preços nº 019/2019. ASSINATURA: 27/08/2019. PARTES: MUNICÍPIO e 100% EMBALAGENS
DISTRIBUIDORA DE ALÉM PARAÍBA LTDA.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Ata SRP 026/08/2019 – OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios para atender
a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Santa Maria Madalena no Programa Merenda Escolar e em demais ações. Valor: R$ 72.192,00
(Setenta e dois mil, cento e noventa e dois reais). PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 0928/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão
Presencial para Registro de Preços nº 019/2019. ASSINATURA: 27/08/2019. PARTES: MUNICÍPIO e R. O. ALMADA COMÉRCIO DE ALIMENTOS - ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Ata SRP 027/08/2019 – OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios para atender
a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Santa Maria Madalena no Programa Merenda Escolar e em demais ações. Valor: R$ 56.332,00
(Cinquenta e seis mil, trezentos e trinta e dois reais). PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 0928/19. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão
Presencial para Registro de Preços nº 019/2019. ASSINATURA: 27/08/2019. PARTES: MUNICÍPIO e DDG BRASIL DISTRIBUIDORA LTDA.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal