Resultado preliminar dos editais Lei Paulo Gustavo e Aldir Blanc

Publicado em quarta, às 18h de 22 de maio de 2024 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, torna público o resultado preliminar dos editais da Lei Paulo Gustavo e Aldir Blanc. Os proponentes terão a oportunidade de contestar a decisão inicial por meio de recurso direcionado à comissão de seleção. Esse recurso começa no primeiro dia útil subsequente à publicação, 23/05, e requer entrega presencial com protocolo na Casa da Cultura Professor Francisco Portugal Neves, localizada na Rua Drª Áurea Emery Trindade, s/nº Centro, das 12h às 16h. Para mais informações entre em contato através deste número de telefone (22) 2561-3311.

Confira os resultados:

RESULTADO PRELIMINAR DOS EDITAIS LEI PAULO GUSTAVO 2024.

RESULTADO PRELIMINAR EDITAL ALDIR BLANC 2024.