Informe: ODONTOLOGIA NO SUS

Publicado em sexta, às 14h de 28 de julho de 2023 por Sec. Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria Madalena tem o prazer de informar que são oferecidos atendimentos odontológicos na Atenção Básica da rede municipal. Esses serviços estão disponíveis em todas as Estratégias de Saúde da Família (ESFs), com o objetivo de atender a toda a população.

Pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o atendimento bucal começa na Atenção Primária e é realizado pelas equipes de Saúde Bucal, que integram as equipes da ESF. Os profissionais da Equipe de Saúde Bucal são responsáveis por realizar ações de promoção, prevenção, diagnóstico, tratamento, reabilitação e manutenção da saúde.

Na necessidade de trabalho odontológico, procure pela Unidade de Saúde de referência de sua região e se informe adequadamente.

Resultados:
Atendimentos Odontológicos no município incluindo atendimentos eletivos e urgência/emergência.

• Janeiro: 730
  • Fevereiro: 325