Primeiro Paciente Recuperado de Coronavírus no Município

Publicado em segunda, às 22h de 04 de maio de 2020 por Sec. Saúde.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria de Saúde, informa que na manhã desta segunda-feira (04/05), teve alta a paciente de 63 anos, moradora do 3º Distrito, recuperada de coronavírus.

A paciente estava internada desde o dia 20/04/2020, quando deu entrada no Hospital Municipal Basileu Estrela. Durante o período que esteve internada, ficou em isolamento com quadro de saúde estável, apresentando melhora clínica Epidemiológica, o que permitiu sua alta médica.

A paciente deve continuar seu tratamento em sua residência fazendo uso de remédios e seguir com isolamento domiciliar, além de manter outros cuidados, entre eles usar máscara, não compartilhar alimentos e utensílios domésticos.

A equipe de saúde da ESF de Triunfo e Gabinete de Crise continuarão monitorando o paciente.

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM). Por Vanessa Gonçalves.