Secretaria Municipal de Assistência Social participa de reunião sobre acordo de cooperação técnica com o SENAI Nova Friburgo

Publicado em segunda, às 11h de 18 de abril de 2022 por Sec. Assistência Social.

Na última quarta-feira (13/04), a Secretária Municipal de Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos, Erika Corrêa da Silva Perdomo, acompanhada da Coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Sueli Reis Motta, participaram da reunião de alinhamento do Acordo de Cooperação Técnica (ACT) com o SENAI Nova Friburgo (Centro e Espaço da Moda Friburgo). O encontro contou com a participação do Senhor Mário Alfredo Vieira Botelho, agente de desenvolvimento e administrador de empresas, e de representantes dos municípios de Carmo e Cachoeiras de Macacu.

O Acordo de Cooperação Técnico possui o objetivo de ofertar cursos de qualificação profissional aos alunos enquadrados no programa de gratuidade regimental da Firjan, bem como a cooperação e parceria entre as partes para o desenvolvimento de ações.