Atualização Cadastral do Auxilio Brasil e do Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS) em Triunfo

Publicado em segunda, às 15h de 23 de maio de 2022 por Sec. Assistência Social.

A Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social e Direitos Humanos de Santa Maria Madalena informa que haverá atendimento para a atualização do cadastro do Auxilio Brasil e do Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS), na localidade de Triunfo, no dia 25/05/22, das 9h às 13h, no espaço do CRAS, próximo a Creche.

Documentos necessários:
  • Identidade;
  • CPF;
  • Título de eleitor;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • No caso de crianças, trazer a Certidão de Nascimento e declaração escolar.

Importante lembrar que a documentação será de todos os membros que residem na mesma casa.

Horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social e Direitos Humanos é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h. Para mais informações, entre em contato pelo tel.: (22) 2561-3295.