Secretaria de Turismo promove palestra nas escolas municipais para divulgar os pontos turísticos de Santa Maria Madalena

Publicado em sexta, às 14h de 27 de maio de 2022 por Sec. Turismo.

Em alusão ao Dia Nacional do Turismo, que é comemorado no dia 8 de maio, a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer realizou palestras em quatro escolas municipais - CIEP 273, Graciano Cariello Filho; E.E.M. Corregio de Castro (Triunfo); E.E.M. Helio De Souza Martins (Manoel de Moraes) e E.E.M. Santo Antônio do Imbé - com a finalidade de promover e homenagear a prática do turismo, conscientizando os alunos das diversas belezas naturais e culturais que formam Santa Maria Madalena.

Na palestra, ministrada pela diretora de divisão da Secretaria, Gabrielle Pereira, os alunos tiveram conhecimento sobre a importância e a força do turismo rural, assim como, a história dos principais pontos turísticos.

"É fundamental que os alunos, através da escola, conheçam a história da cidade e se orgulhem do lugar onde moram, e com isso irão ajudar a divulgar e receber melhor o visitante", enfatizou Gabrielle.