Desfile cívico em homenagem ao Dia de São Pedro, em Triunfo

Publicado em segunda, às 15h de 04 de julho de 2022 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

Em comemoração ao Dia de São Pedro, padroeiro do Distrito de Triunfo, a Escola Municipal de Educação Infantil Profª Inah Jacy De Paula Peixoto, a Escola Estadual Municipalizada Corrégio de Castro e o Centro de Referência de Assistência Social realizaram, no dia 29 de junho, o seu tradicional desfile cívico com a participação de toda a equipe, incluindo os alunos do projeto Escolinha de Futebol.

Estiveram presentes o secretário municipal de Educação, Esporte e Cultura, Kleber Mansur, a secretária municipal da Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos, Erika Perdomo, o presidente da Câmara Municipal, José Antônio da Silva Brandão (Galo Brandão), o vereador Geroncimar da Silva Costa (Teté) e o diácono Cezar Lines.