Nota de pesar pelo falecimento do senhor Paulinho Tamborete

Publicado em quinta, às 11h de 21 de julho de 2022 por Governo.

A Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do senhor Paulo Roberto Domingos, conhecido por todos como Paulinho Tamborete, de 68 anos, ocorrido ontem (20), no Hospital Zilda Arns, em Volta Redonda, em razão das complicações surgidas pela Covid-19.

Paulo Roberto Domingos, filho de Dona Alzira Domingos, nascido em Santa Maria Madalena, saiu ainda jovem para estudar no Colégio Agrícola de Campos dos Goytacazes, e depois se formar em médico veterinário pela Universidade Federal Fluminense. De volta a sua terra natal, começou a lecionar na extinta CNEC, Campanha Nacional de Escolas da Comunidade, como professor de biologia no curso de formação de professores e no de Técnico Agrícola.

No ano de 1982, ingressou na carreira política concorrendo a uma cadeira de vereador, cujo cargo foi eleito e reeleito por duas vezes. Também em 1982, foi contratado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro para exercer o cargo de médico veterinário junto à Secretaria de Estado de Agricultura, função que exercia há 40 anos, no Setor Agropecuário de Vigilância Sanitária Animal. Atualmente, era chefe do órgão em Santa Maria Madalena.

Também exerceu cargos como de Secretário de Meio Ambiente, de Agricultura e Chefe de Gabinete, durante os três mandatos do prefeito Arthur Garcia, e nos dois mandatos do prefeito Clementino da Conceição.

Paulo Roberto Domingos era casado com a professora Elizabeth Lima da Costa Domingos, com quem deixa uma filha, Paolla, e um filho, Paulo Roberto.

O sepultamento será realizado nesta quinta-feira, 21 de julho, às 11 horas, no cemitério público de Santa Maria Madalena.

A Prefeitura Municipal externa suas condolências e solidariedade aos familiares, amigos e dos que com ele conviveram.