Prefeitura de Santa Maria Madalena entrega R$ 100 mil para Hospital de Câncer de Barretos

Publicado em quinta, às 18h de 17 de novembro de 2022 por Governo.

Na manhã desta quinta-feira, 17 de novembro, o Prefeito Municipal Nilson José Perdomo Costa acompanhado do vice-prefeito Paulo Henrique Sarmento (Riquinho Vaca Véia) e o Secretário Municipal de Saúde, Luis Gustavo Manhães, estiveram no Hospital de Amor de Barretos, onde se reuniram com os membros da Loja Maçônica de Santa Maria Madalena, Sebastião Coutinho e Luiz Henrique Caetano (Alemão), e com os representantes responsáveis pela captação de recursos e departamento financeiro do Hospital de Câncer de Barretos, os senhores Zardine, Daniel e o Dr. Samir.

Além do estreitamento dos laços entre o município de Santa Maria Madalena e o Hospital de Amor de Barretos, o encontro teve como objetivo a entrega de um cheque simbólico no valor de cem mil reais para a instituição. Na ocasião, também foi informado que para o próximo ano será mantido o repasse da subvenção.

Em seguida, a comitiva liderada pelo prefeito Nilson José fez uma visita ao Centro de Atendimento ao Madalenense em Tratamento Oncológico (CAMTO), vinculado à Associação Beneficente Madalenense (ABEM), administrada pela Loja Maçônica.