Oportunidade para o Empreendedor Local, cadastre-se!

Publicado em quarta, às 17h de 30 de novembro de 2022 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

O Programa Dinheiro Direto na Escola, PDDE é um recurso recebido pelas escolas públicas através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), e tem como objetivo contribuir na manutenção e infraestrutura física e pedagógica das escolas.

As Unidades Escolares do município de Santa Maria Madalena juntamente com a Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Sebrae, está realizando o cadastro de empresários locais interessados em fornecer produtos e prestar serviços diretamente para as escolas públicas.

Os produtos e serviços mais demandados são materiais de papelaria, materiais de informática, material pedagógico/didático, equipamentos de informática, eletrodomésticos e serviços de pintura, pedreiro, eletricista, bombeiro hidráulico, entre outros.

O processo de compra é rápido, seguro e sem burocracias! E o melhor, o PAGAMENTO é feito imediatamente após a compra do produto ou serviço.

Queremos dar oportunidades para o empreendedor local!

Cadastre-se no Link abaixo ou acesse o QR Code no cartaz:
https://surveyheart.com/form/634805c73dbd9e5f5a9e09dd

Qualquer dúvida procure a Divisão de Fiscalização e Cadastro Imobiliário, na Praça Cel. Braz, 02 - Centro, ou entre em contato através do número (22) 25611247, ramal 204.

Assessoria de Imprensa/Comunicação - ASCOM PMSMM
Por Vanessa Gonçalves

Desenvolvido por FB Design