NOTA OFICIAL: Secretaria de Estado de Saúde do RJ Corrige Informação de Supostos Novos Casos

Publicado em quarta, às 15h de 03 de junho de 2020 por Sec. Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde vem informar a população madalenense que a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES), na noite desta terça-feira, 02 de junho de 2020, reconhecendo o equívoco do painel de casos de pacientes testados positivo para o COVID-19, fez a devida correção, retirando do Painel Online de Monitoramento os supostos 05 (cinco) casos positivos de nosso Município.

Segundo informação repassada pela SES o equívoco se deu em razão de erro de duplicidade pelo sistema quando o Município ainda somava 06 (seis) casos.

Desse modo, a Secretaria Municipal de Saúde reafirma que o Município possui, na presente data, 07 (sete) casos de pacientes testados positivos para o novo Coronavirus (COVID-19).

Reforçamos o pedido à população para que permaneça em casa e só saia em caso de extrema necessidade. Caso precise sair, recomenda-se evitar aglomeração e redobrar os cuidados com a higienização e uso de máscara, para ajudar a evitar a propagação do vírus.

Caso apresente alguns sintomas, entre em contato pelos telefones (22) 99104-4445 ou 99703-7179.

Assessoria de Comunicação( Ascom / PMSMM).