Atualização da Campanha de Vacinação Contra Covid-19

Publicado em quarta, às 09h de 01 de março de 2023 por Sec. Saúde.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou a atualização da campanha de imunização contra a Covid-19.

Você que não se vacinou ainda ou está com as doses pendentes, não fique de fora!

Segue abaixo a faixa etária atualizada:

• Crianças de 6 meses a 4 anos: Dose 1, Dose 2 e Dose 3 (Pfizer Baby).
  • Crianças de 3 e 4 anos que receberam 1ª e 2ª dose de CoronaVac, fazer o reforço após 4 meses.
  • Crianças de 5 a 11 anos- 1ª, 2ª e Dose de reforço (Pfizer Pediátrica ou CoronaVac).
  • Pessoas de 12 a 17 anos- 1ª, 2ª dose e reforço (Pfizer adulto ou CoronaVac).
  • Pessoas acima de 18 anos: 1ª, 2ª dose, Reforço (D3) e 2⁰ reforço (D4).
  • Idosos acima de 70 anos - Reforço com Pfizer Bivalente (após 4 meses da última dose).
  • Imunocomprometidos acima de 12 anos - Reforço com Bivalente após 4 meses da dose adicional.

*Todas as vacinas serão realizadas de acordo com a logística de entrega pelo Ministério da Saúde e enquanto durarem os estoques.