Equipe de Saúde leva orientações e serviços para Feira da Agricultura Familiar em Osório Bersot

Publicado em quarta, às 18h de 15 de março de 2023 por Sec. Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria Madalena, através da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Osório Bersot (distrito), realizou no último sábado (11/03), durante o evento da Feira dos Produtores da Agricultura Familiar, uma série de atividades como: aferição de pressão arterial; orientações dinâmicas sobre saúde bucal com distribuição de kits odontológicos para as crianças; orientações sobre a importância de ir até o posto de saúde e se informar sobre o controle da hipertensão; atendimento de enfermagem; e atualização de cadastro.

O evento foi realizado na praça do Distrito, com organização da EMATER-RIO, realização da Associação da Agulha dos Leais, colaboração da Comunidade de Osório Bersot e apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena.