Santa Maria Madalena confirma participação dos alunos no 9º Festival Intermunicipal de Poesia nas escolas, em Minas Gerais

Publicado em segunda, às 16h de 17 de abril de 2023 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

Na última sexta-feira (14/04), a Direção da Casa da Cultura Professor Francisco Portugal Neves, da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Santa Maria Madalena, participou da reunião com o secretário municipal de Educação e Cultura de Argirita, Minas Gerais, Senhor Elcio, e com o presidente do Festival Intermunicipal de Poesia nas Escolas, Carlos Henrique Muniz de Castro.

Desde 2017, os alunos Madalenenses têm brilhado nos eventos de poesia não só em nosso município, mas também nos três estados onde o evento acontece - Rio, Minas e Espírito Santo.

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, reconhecendo a importância da escola como um espaço de criação, participação, crescimento e interação entre as mais variadas áreas do conhecimento, confirma apoio e participação dos alunos no 9º Festival Intermunicipal de Poesia nas Escolas, em MG.

Na reunião ficou acertado que o evento será no dia 20 de outubro de 2023, no Clube Central de Argirita. O município de Santa Maria Madalena, além da participação dos alunos, irá enviar os representantes que irão compor a mesa de jurados do festival.