Dia D de Vacinação contra influenza acontece neste sábado, 6 de maio

Publicado em quarta, às 11h de 03 de maio de 2023 por Sec. Saúde.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue com a campanha de vacinação contra a influenza, reforçando o chamamento para os grupos prioritários que fazem parte dessa etapa: idosos com 60 anos ou mais, Profissionais de Saúde, Crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias), Gestantes, Puérperas, Povos Indígenas, Professores, Pessoas com Comorbidades, Pessoas com deficiência permanente, Caminhoneiros, Trabalhadores de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbanos e de longo curso, Trabalhadores Portuários, Forças de Segurança e Salvamento, Forças Armadas, Funcionários do sistema de privação de liberdade, População privada de liberdade com mais de 18 anos de idade, Jovens e Adolescentes em medidas socioeducativas.

A partir deste sábado, 06 de maio, as equipes de saúde estarão mobilizadas para o Dia D da vacinação. Veja abaixo os Postos que irão funcionar e os horários:

• Rodoviária Sebastião Colli - 9h às 15h
  • ESF Arranchadouro - 9h às 15h
  • ESF Triunfo - 9h às 15h
  • ESF Manoel de Moraes - 9h às 15h
  • Posto Vila Sampaio - 8h às 12h
  • Posto Dr Loretti - 8h às 12h
  • Posto Santo Antônio do Imbé - 8h às 12h
  • Posto Osório Bersot - 8h às 12h

Obs: As demais unidades de saúde terão as vacinas de influenza disponibilizadas de acordo com calendário do mês de maio.