Secretaria Municipal de Meio Ambiente recebe doação de veículo do Governo do Estado

Publicado em quarta, às 21h de 17 de maio de 2023 por Sec. Meio Ambiente.

Na última sexta-feira, dia 12 de maio, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Santa Maria Madalena, em cerimônia realizada no Palácio Guanabara no Rio de Janeiro, por meio do Programa de Fortalecimento das Unidades de Conservação Municipais do Estado do Rio de Janeiro (ProUC), recebeu uma caminhonete modelo Hilux Toyota 4X4, zero quilômetro das mãos do Governador em exercício, Thiago Pompolha. Estiveram presentes no evento, representando o município, o secretário de Meio Ambiente, Wanderley Ribeiro Daflon, juntamente com os servidores Firmo Ribeiro Daflon e Rafael Monteiro Peçanha.

O veículo será uma ferramenta importantíssima na atuação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em suas ações de fiscalização e proteção ambiental de âmbito local.

O prefeito Nilson José, o vice-prefeito Riquinho Vaca Véia e o secretário municipal de Meio Ambiente, Wanderley Ribeiro Daflon, agradecem à Secretaria de Estado de Ambiente e Sustentabilidade (SEAS) e ao Governo Estadual pela doação da importante ferramenta de trabalho.