Inscrições para Concurso Miss Madalena 2023 terminam nesta sexta-feira, dia 07

Publicado em segunda, às 21h de 03 de julho de 2023 por Sec. Turismo.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, informa que as inscrições para o Concurso Miss Madalena 2023 estarão abertas até o dia 07 de julho, sexta-feira.

Para participar, as candidatas devem ter endereço fixo neste município e idade mínima de 18 (dezoito) anos completos até o dia 21\07/2023 e no máximo 25 (vinte e cinco) anos até o dia 31/12/2023. No ato das inscrições, precisam apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência, além de atender aos seguintes requisitos:

• Ser madalenense ou residir no município, por no mínimo 1 ano;
  • Ter entre 18 e 25 anos;
  • Não estar grávida;
  • Ter disponibilidade para promover os eventos do município;
  • Não ter recebido o título de Miss Madalena nas edições anteriores;
  • Não ter parentesco, natural ou civil, de primeiro e segundo grau, em linha reta ou colateral, sanguíneo com qualquer membro do corpo de jurados e comissão organizadora.

O desfile Miss Madalena 2023 será realizado no dia 21 de julho, às 20h30, no Centro da cidade.

Para mais informações, procure a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, localizada na Praça Coronel Braz, Centro, ou entre em contato com Gabrielle - tel. (22) 99847-9139.